20200303

CHEGANDO EM CASA

1. De Ponta Porã a Brasília foram dois dias de viagem, com 1600 km rodados. Pernoitamos em Chapadão do Sul e, de lá, direto pra casa.

2. Fechamos mais um projeto de viagem e de vida! Seguramente, mesmo a despeito de alguns acontecimentos desagradáveis (problemas na moto do Gilson e queda do Markim), mesmo não nos sendo possível cumprir nosso projeto integral, VIAJAR sempre VALE A PENA! Nenhum de nós trouxe na bagagem qualquer frustração. A vida ainda irá nos proporcionar outros projetos valorosos e estamos apenas a caminho de realizá-los, reforçando nossa amizade, nossa vontade de aprender, de conquistar novos  horizontes e de voltar felizes pra casa.

3. Adentrei minha residência às 18h do dia 3/março, terça-feira. Minhas três cadelinhas bateram recorde de salto em altura ao me ver chegando. Pularam em mim a ponto de me jogar no chão. Eu estava com saudade dos filhos e dessas lindinhas de quatro patas, tão ágeis na lambida.

4. É isso, termino o relato por aqui, agradecendo a todos que nos acompanharam.






Nenhum comentário:

Postar um comentário